Pelo menos quatro estatais receberam recursos em excesso do governo, como Hemobras, Infraero, Codern e Ceagesp. Leia na Gazeta do Povo.
Fonte: República
Pelo menos quatro estatais receberam recursos em excesso do governo, como Hemobras, Infraero, Codern e Ceagesp. Leia na Gazeta do Povo.
Fonte: República