O presidente recém-eleito da Colômbia, Abelardo de la Espriella, respondeu ontem a uma mensagem em que Lula (PT) o parabenizava pela vitória nas eleições.
Fonte: UOL Noticias
O presidente recém-eleito da Colômbia, Abelardo de la Espriella, respondeu ontem a uma mensagem em que Lula (PT) o parabenizava pela vitória nas eleições.
Fonte: UOL Noticias