Se Liga Rondônia
Se Liga Rondônia

Primeiro-ministro britânico Keir Starmer renuncia

O primeiro-ministro britânico, o trabalhista Keir Starmer, anunciou nesta segunda-feira (22) sua renúncia, após semanas de pressões internas em seu partido, mas destacou que permanecerá no cargo até a definição de seu sucessor.


Fonte: UOL Noticias

+Notícias

Últimas Notícias