Se Liga Rondônia
Se Liga Rondônia

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na segunda-feira, 29, dia de jogo do Brasil

Rua do hexa em Porto Velho lota durante jogo do Brasil
A Prefeitura de Porto Velho tornou ponto facultativo a próxima segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (26).
A decisão vale para os órgãos da administração municipal, mas os serviços essenciais vão funcionar normalmente.
➡️ Mesmo com o ponto facultativo, serão mantidos os serviços de urgência e emergência na saúde, limpeza urbana, drenagem, tapa-buracos, pavimentação, inspeção animal, fiscalização e segurança do trânsito, além da manutenção da iluminação pública.
A partida será transmitida às 13h (horário local). Telões estão instalados na Rua do Hexa, ao redor do Prédio do Relógio, no Centro de Porto Velho. O local contará com reforço na segurança, no trânsito e na estrutura para receber os torcedores.
LEIA TAMBÉM:
Justiça proíbe dentista de realizar cirurgias plásticas após pacientes sofrerem lesões estéticas
Arraial do Bera Porto Velho: confira a programação completa
Confira o que abre e fecha durante o jogo do Brasil em Salvador e na região metropolitana
Divulgação


Fonte:

g1 > Rondônia

+Notícias

Últimas Notícias