Moradores de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, relatam que o número de ações policiais no território têm se intensificado nas duas últimas semanas. Ao UOL, trabalhadores e lideranças comunitárias disseram ter presenciado ações policiais truculentas com uso de gás lacrimogêneo, abordagens noturnas, agentes sem câmeras corporais e com celulares para gravar vídeos.
Fonte: UOL Noticias