Um petroleiro sul-coreano atravessou nesta quarta-feira (20) o Estreito de Ormuz em uma travessia facilitada por Teerã, anunciou Seul, enquanto o tráfego por esta passagem estratégica segue praticamente paralisado em consequência da guerra no Oriente Médio.
Fonte: UOL Noticias