Se Liga Rondônia
Se Liga Rondônia

Petroleiro sul-coreano atravessou o Estreito de Ormuz, afirma Seul

Um petroleiro sul-coreano atravessou nesta quarta-feira (20) o Estreito de Ormuz em uma travessia facilitada por Teerã, anunciou Seul, enquanto o tráfego por esta passagem estratégica segue praticamente paralisado em consequência da guerra no Oriente Médio. 


Fonte: UOL Noticias

+Notícias

Últimas Notícias