Se Liga Rondônia
Se Liga Rondônia

Motociclista é transferido após colisão em Colorado do Oeste

Um motociclista, ainda não identificado, foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena após sofrer um grave acidente na noite de domingo (21). A colisão ocorreu na BR 435, na saída de Colorado do Oeste, nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Cerejeiras.
O Corpo de Bombeiros de Colorado do Oeste foi acionado para atender a ocorrência, mas encontrou a vítima já sob os cuidados de uma equipe médica do município. Apesar da gravidade da fratura exposta na perna, o condutor estava consciente durante o resgate.
Embora não existam informações oficiais sobre as causas da batida, o relato de uma passageira do carro envolvido indica que o motociclista teria invadido a pista contrária, atingindo a lateral do automóvel antes de cair na rodovia.
A vítima permanece internada no Hospital Regional de Vilhena, onde passará por uma cirurgia para tratar as lesões. As autoridades médicas ainda avaliam se o procedimento será realizado na própria unidade hospitalar ou se haverá a necessidade de transferir o paciente para outro centro especializado.
Veja mais notícias


Fonte: News Rondônia

+Notícias

Últimas Notícias