O Metrô de São Paulo distribuirá gratuitamente álbuns e figurinhas da Copa do Mundo 2026. A ação, que teve início na terça-feira, 23, ocorre em cinco estações e inclui também uma campanha de arrecadação de cromos repetidos que serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade.
Fonte: UOL Noticias