O presidente Lula (PT) escolheu a senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir a liderança do governo no Senado após a saída de Jaques Wagner (PT-BA) em meio às investigações do caso Master.
Fonte: UOL Noticias
O presidente Lula (PT) escolheu a senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir a liderança do governo no Senado após a saída de Jaques Wagner (PT-BA) em meio às investigações do caso Master.
Fonte: UOL Noticias