Se Liga Rondônia
Se Liga Rondônia

Lula escolhe Teresa Leitão para liderança do governo após saída de Jaques

O presidente Lula (PT) escolheu a senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir a liderança do governo no Senado após a saída de Jaques Wagner (PT-BA) em meio às investigações do caso Master.


Fonte: UOL Noticias

+Notícias

Últimas Notícias