Se Liga Rondônia
Se Liga Rondônia

Justiça absolve mulher que admitiu ter matado marido após anos de agressão

O Tribunal de Justiça do Piauí absolveu uma mulher que confessou ter matado o marido após passar anos sendo vítima de violência doméstica. O caso ocorreu em 2013, na cidade de São Miguel do Tapuio, mas a decisão foi proferida apenas ontem.


Fonte: UOL Noticias

+Notícias

Últimas Notícias