O laboratório dinamarquês Novo Nordisk, fabricante da caneta emagrecedora Ozempic, anunciou nesta terça-feira (23) um acordo para restauração da amazônia com a empresa brasileira Re.green.
Fonte: UOL Noticias
O laboratório dinamarquês Novo Nordisk, fabricante da caneta emagrecedora Ozempic, anunciou nesta terça-feira (23) um acordo para restauração da amazônia com a empresa brasileira Re.green.
Fonte: UOL Noticias