O tenista sérvio Novak Djokovic, sete vezes campeão de Wimbledon, afirmou neste sábado (27) que chega ao torneio londrino “mais bem preparado” do que em Roland Garros, após ser eliminado na terceira rodada pelo brasileiro João Fonseca.
Fonte: UOL Noticias