A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) tende a se beneficiar da experiência acumulada pela Equatorial em outras empresas de serviços público de energia e saneamento, disse à Folha Marília Carvalho de Melo, presidente da estatal.
Fonte: UOL Noticias