A Chevron assinou um contrato de 20 anos para vender eletricidade à Microsoft para um data center no oeste do estado do Texas, nos Estados Unidos. A parceria consolida a entrada da petrolífera no setor de energia para atender à demanda gerada pela expansão da inteligência artificial.
Fonte: UOL Noticias