Se Liga Rondônia
Se Liga Rondônia

Cerca de 500 presos passam mal no fim de semana em cadeias de Mossoró (RN)

Cerca de 500 presos, entre homens e mulheres, passaram mal entre sexta-feira e ontem nos três presídios de gestão estadual em Mossoró (RN). Todos apresentaram sintomas de vômito e diarreia após consumirem refeições fornecidas por empresas de alimentação. Nenhum servidor adoeceu.


Fonte: UOL Noticias

+Notícias

Últimas Notícias