Cerca de 500 presos, entre homens e mulheres, passaram mal entre sexta-feira e ontem nos três presídios de gestão estadual em Mossoró (RN). Todos apresentaram sintomas de vômito e diarreia após consumirem refeições fornecidas por empresas de alimentação. Nenhum servidor adoeceu.
Fonte: UOL Noticias