A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) informou, nesta sexta-feira (26), que a bandeira tarifária continuará amarela no mês de julho. Portanto, a conta de luz terá acréscimo de R$?1,885 a cada 100 kWh consumidos pelo terceiro mês consecutivo.
Fonte: UOL Noticias