O governo australiano anunciou, neste sábado (27), que dobrará as multas para as plataformas que violarem a proibição do uso de redes sociais por menores de 16 anos, visando conter a ampla evasão das restrições.
Fonte: UOL Noticias
O governo australiano anunciou, neste sábado (27), que dobrará as multas para as plataformas que violarem a proibição do uso de redes sociais por menores de 16 anos, visando conter a ampla evasão das restrições.
Fonte: UOL Noticias