Se Liga Rondônia
Se Liga Rondônia

Irã acusa EUA de ‘violar’ acordo e ambos trocam ataques

O Irã acusou, neste sábado (27), os Estados Unidos de uma “violação flagrante” do protocolo de paz firmado para pôr fim à guerra no Oriente Médio, após Washington bombardear o território iraniano, o que provocou uma retaliação de Teerã. 


Fonte: UOL Noticias

+Notícias

Últimas Notícias