Se Liga Rondônia
Se Liga Rondônia

Motociclista fica ferido após colisão com viatura de resgate dos Bombeiros em Porto Velho

Um motociclista de 32 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros na noite de sexta-feira (26), na Avenida Campos Sales, bairro Vila da Eletronorte, em Porto Velho.
Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a viatura do Corpo de Bombeiros seguia para uma ocorrência de emergência, com sirene e sinais luminosos acionados, quando realizou uma conversão à esquerda em um retorno da avenida. Nesse momento, houve a colisão com uma motocicleta Yamaha Crosser conduzida pela vítima.
Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e sofreu lesões. Ele recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital João Paulo II.
O motorista da viatura informou aos policiais que a motocicleta trafegava em alta velocidade e atingiu a lateral esquerda do veículo de resgate durante a conversão. Já o motociclista relatou que foi surpreendido pela manobra da viatura e, apesar de tentar frear, não conseguiu evitar a colisão.
A perícia técnico-científica foi acionada e realizou os levantamentos no local. O condutor da viatura fez o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L. O motociclista não realizou o exame devido ao encaminhamento imediato ao hospital, mas, conforme a polícia, não apresentava sinais aparentes de embriaguez.
Após os procedimentos periciais, a viatura foi liberada ao motorista e a motocicleta entregue a um condutor habilitado. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Veja mais notícias


Fonte: News Rondônia

+Notícias

Últimas Notícias