Após duas semanas de um bloqueio sem precedentes, o governo dos Estados Unidos reautorizou o modelo de inteligência artificial (IA) mais poderoso da Anthropic, mas apenas para um pequeno círculo de parceiros exclusivamente americanos, permitindo assim que Washington recupere o controle dessa tecnologia estratégica.
Fonte: UOL Noticias