A PGR (Procuradoria-Geral da República) recorreu da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que determinou que infrações graves cometidas por magistrados devem ocasionar a perda do cargo, e não mais a aposentadoria compulsória, como punição máxima.
Fonte: UOL Noticias