Se Liga Rondônia
Se Liga Rondônia

Casal é preso após roubo no Centro de Porto Velho

Um casal foi preso pela Polícia Militar após suspeita de envolvimento em um roubo registrado na região central de Porto Velho. A prisão foi realizada por equipes do 1º Batalhão da PM durante uma ação na tarde desta quarta-feira.
De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu no cruzamento das ruas José do Patrocínio e Gonçalves Dias, quando uma mulher foi abordada pelos suspeitos.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação. Segundo a Polícia Militar, o casal teria utilizado uma motocicleta com restrição de roubo e um simulacro de arma de fogo para render a vítima e levar a bolsa dela.
Após a fuga, equipes policiais receberam uma denúncia anônima indicando o possível paradeiro dos suspeitos.
Os militares foram até uma residência localizada na rua Brasília, no bairro Areal Centro, na região central da capital, onde realizaram a abordagem e efetuaram a prisão do casal.

Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu a motocicleta utilizada no crime, roupas que teriam sido usadas pelo condutor, duas televisões, diversos aparelhos celulares e o simulacro de arma de fogo.
Também foi localizada uma bicicleta com registro de furto. O celular da vítima, porém, não foi encontrado.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado e seguirá para investigação.

Ainda conforme a ocorrência, um dos suspeitos, de 28 anos, possuía um mandado de prisão em aberto e deverá responder pelos crimes atribuídos.
A Polícia Militar reforçou a importância das denúncias feitas pela população e do trabalho integrado das forças de segurança no combate à criminalidade em Porto Velho.

Veja mais notícias


Fonte: News Rondônia

+Notícias

Últimas Notícias