A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou a se manifestar nas redes sociais nesta quinta-feira, 25, após publicar um vídeo em que reclama do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e dos aliados do pré-candidato à Presidência da República. Na nova publicação, Michelle diz que não tem raiva de ninguém e que “não há briga, nem competição”.
Fonte: UOL Noticias