A capital paulista registrou a tarde mais fria do ano na quarta-feira, 24, segundo dados do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo (CGE). O órgão informou que a média da temperatura máxima da cidade foi de 12,8ºC na tarde de quarta, superando o recorde anterior de 15,9ºC registrado em 21 de maio.
Fonte: UOL Noticias