Se Liga Rondônia
Se Liga Rondônia

Polícia recupera moto e prende dupla após furto em RO

Uma operação da Polícia Militar do 10º Batalhão resultou na prisão em flagrante de dois homens e na recuperação de uma motocicleta furtada na noite de domingo (21), em Rolim de Moura. Os suspeitos foram detidos enquanto tentavam deixar a cidade em direção ao município de Novo Horizonte do Oeste.
O crime ocorreu em um estabelecimento comercial no bairro Cidade Alta. Câmeras de segurança registraram a ação dos envolvidos, que além da motocicleta, levaram uma carretinha e diversos produtos. Com base nas características dos autores e dos itens subtraídos, a equipe de Radiopatrulha iniciou diligências imediatas na região.
Ao avistarem a aproximação das viaturas, os suspeitos, identificados como Marcos A. e Walisson S., tentaram fugir, mas foram interceptados pelos policiais ainda na saída da cidade. A motocicleta foi recuperada intacta durante a abordagem.
Após a captura, a dupla foi conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Rolim de Moura. Ambos foram autuados em flagrante pela autoridade policial e responderão pelo crime de furto. O caso reforça a importância do monitoramento por câmeras de segurança na agilidade da resposta policial e na identificação de criminosos, garantindo a pronta recuperação dos bens subtraídos.
Veja mais notícias


Fonte: News Rondônia

+Notícias

Últimas Notícias