Um acidente incomum marcou a manhã desta terça-feira (23) no bairro São José, em Vilhena. Pouco depois das 7h, um carro de passeio invadiu um supermercado após derrubar a porta de vidro da entrada principal. Imagens do sistema de segurança flagraram o momento em que o veículo atravessa a estrutura frontal, causando danos materiais e interrompendo o funcionamento do local.
Testemunhas que estavam no estabelecimento no momento da colisão relataram o susto. Uma cliente de 41 anos, que havia ido ao comércio para comprar pães, afirmou que a condutora, uma mulher aparentando cerca de 50 anos, estava sozinha no veículo. Apesar de o carro ter chegado a empurrar um dos caixas, o incidente não deixou feridos.
A motorista, visivelmente nervosa com a situação, entrou em contato com sua seguradora para solicitar a remoção do veículo. Segundo relatos colhidos no local, ela justificou que se confundiu com os pedais, tendo o pé ficado preso ao acelerador durante a manobra, o que impediu o controle do carro.
Embora a cidade de Vilhena tenha amanhecido sob uma intensa neblina nesta terça-feira, o fator climático foi descartado como causa do acidente. O estabelecimento passou por avaliação para garantir a segurança da estrutura após o impacto. As atividades no supermercado foram temporariamente afetadas devido aos danos causados na fachada e na área de atendimento ao cliente.
Veja mais notícias
Fonte: News Rondônia