O ex-presidente boliviano Evo Morales anunciou nesta segunda-feira (22) a suspensão dos bloqueios que ainda persistiam no departamento de Cochabamba, depois que o governo de Rodrigo Paz decretou, há três dias, estado de exceção para pôr fim aos protestos no país.
Fonte: UOL Noticias