Servidor que havia sido aposentado compulsoriamente por invalidez psiquiátrica pela Prefeitura de Taubaté (SP) diz que “ganhou, mas não levou” após a Justiça anular a aposentadoria e determinar sua reintegração ao cargo de orientador social.
Fonte: UOL Noticias