Pré-candidato à Presidência, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou hoje que o presidente Lula (PT) é “desconectado” por não usar celular e defendeu a instalação de um datacenter especialmente para o governo.
Fonte: UOL Noticias
Pré-candidato à Presidência, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou hoje que o presidente Lula (PT) é “desconectado” por não usar celular e defendeu a instalação de um datacenter especialmente para o governo.
Fonte: UOL Noticias