O pêndulo político da América do Sul está se movendo majoritariamente à direita, não há dúvida. Esse setor político, que já governava Equador, Bolívia, Paraguai, Chile e Argentina, passará a governar também a Colômbia e talvez o Peru.
Fonte: UOL Noticias