A Seleção Brasileira realizou, nesta segunda-feira (22), o primeiro treinamento com o grupo completo voltado ao terceiro e último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo. A grande notícia da atividade foi a participação sem limitações do atacante Neymar, que completou seu segundo dia seguido de trabalhos intensos no campo, aproximando-se de sua estreia na competição.
Preparação em Nova Jersey
O técnico Carlo Ancelotti comandou os treinos no Columbia Park, centro de treinamento do New York Red Bulls, em Nova Jersey. Durante a parte aberta à imprensa, o elenco foi dividido para exercícios de movimentação e toque de bola rápido. O Brasil entra em campo na quarta-feira (24), às 19h, para enfrentar a Escócia, em Miami.
Baixas e controles de carga
O treino contou com 24 jogadores. O atacante Raphinha, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a partida contra o Haiti, na última sexta-feira (19), segue ausente. Já o goleiro Alisson não participou das atividades de campo desta segunda-feira. Segundo informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o arqueiro foi poupado como medida de controle de carga física.
O elenco realiza o último treino antes do embarque nesta terça-feira (23), pela manhã. Logo após a atividade, a delegação viaja para Miami. À noite, a partir das 20h15, o técnico Carlo Ancelotti e um jogador da Seleção concederão entrevista coletiva no local da partida decisiva.
Veja mais notícias
Fonte: News Rondônia