A onda de calor que atinge a França provocou um aumento acentuado nas chamadas aos serviços de emergência médica, com relatos de mal-estar, ansiedade e pedidos de orientação. Os hospitais do país se preparam para uma provável alta na demanda por atendimento nos prontos-socorros nos próximos dias.
Fonte: UOL Noticias