O atleta e trabalhador Vitor Campos foi sepultado nesta segunda-feira (22), em Vilhena, após falecer no Hospital Regional. Ele estava internado desde a última quinta-feira (18), quando sofreu um grave acidente de trabalho nas proximidades do distrito de Guaporé, pertencente ao município de Chupinguaia, a cerca de 90 quilômetros da área urbana de Vilhena.
De acordo com relatos extraoficiais, o acidente ocorreu enquanto Vitor realizava atividades de instalação de cabos de internet. Durante o serviço, um poste de concreto caiu sobre o trabalhador. O impacto resultou em múltiplas fraturas, com danos graves na região da bacia, deixando seu quadro de saúde extremamente delicado desde o momento do socorro.
Conhecido na comunidade vilhenense pela participação frequente em provas de corrida, Vitor enfrentou uma batalha intensa pela recuperação nos últimos dias, sendo descrito por amigos e familiares como alguém que demonstrava, no ambiente hospitalar, a mesma determinação que exibia nas pistas. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e veio a falecer neste domingo (21).
Até o momento, a empresa de internet para a qual a vítima prestava serviços não forneceu detalhes oficiais sobre as circunstâncias que levaram à queda do artefato. As autoridades competentes devem investigar as causas do acidente. Vitor Campos deixa esposa e filhos.
Veja mais notícias
Fonte: News Rondônia