Mais de 700 civis foram mortos pelo Exército birmanês durante o período eleitoral, entre agosto de 2025 e janeiro de 2026, anunciou o Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos nesta segunda-feira (22).
Fonte: UOL Noticias
Mais de 700 civis foram mortos pelo Exército birmanês durante o período eleitoral, entre agosto de 2025 e janeiro de 2026, anunciou o Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos nesta segunda-feira (22).
Fonte: UOL Noticias