O presidente da Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), Álvaro Porto (MDB), afirma que foi alvo de uma investigação indevida e denunciou o que chama de uso político da SDS (Secretaria de Defesa Social) contra opositores.
Fonte: UOL Noticias
O presidente da Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), Álvaro Porto (MDB), afirma que foi alvo de uma investigação indevida e denunciou o que chama de uso político da SDS (Secretaria de Defesa Social) contra opositores.
Fonte: UOL Noticias