O procurador da Assembleia Legislativa, Luiz Eduardo Figueiredo Rocha e Silva, confessou ter matado a tiros um homem em situação de rua, na noite de quarta-feira (9), na Avenida Edgar Vieira, em Cuiabá.
Conforme apurado pela reportagem, Luiz Eduardo se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta quinta-feira (10) e foi preso em flagrante.A vítima foi identificada como Ney Muller Alves Pereira, de 42 anos.O crime ocorreu nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e foi captado por câmeras de segurança.As imagens mostram o momento em que o autor do crime, que estava em uma caminhonete Land Rover, parou o veículo e chamou pela vítima, que quando se aproximou, foi atingida pelo disparo.Na gravação abaixo é possível ouvir o disparo.Após o crime, a caminhonete saiu em disparada sentido Avenida Fernando Corrêa da Costa.A Assembleia legislativa disse que está acompanhado o caso.
“Ele se apresentou de forma voluntária e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso irá tomar todas as medidas administrativas necessárias. Todos têm direito a ampla defesa, mas não podemos aceitar, nem banalizar um tipo de crime como esse. Uma vida foi ceifada e não podemos admitir isso”, afirmou o presidente Max Russi.
Veja vídeo da execução:
Fonte:CBN Cuiabá