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Energisa deixa meios de comunicação sem energia por mais de 40 horas em Cacoal

Energisa Deixa Meios de Comunicação sem Energia por Mais de 40 Horas em Cacoal
Cacoal, RO – A falta de energia elétrica afetou seis veículos de imprensa e órgãos públicos no Morro da Embratel, em Cacoal, por mais de 40 horas. O problema começou na sexta-feira, às 23 horas, quando um fusível caiu na alta tensão.

A Energisa, responsável pela distribuição de energia elétrica na região, foi acionada, mas não tomou nenhuma medida para resolver o problema em tempo hábil. Após várias chamadas e reclamações, a empresa não forneceu nenhuma resposta satisfatória.

“A falta de energia elétrica prejudicou significativamente o nosso trabalho”, disse um representante de um dos veículos de imprensa afetados. “Nós não conseguimos transmitir nossos programas e notícias, o que causou um grande prejuízo para a nossa empresa.”

A falta de atenção da Energisa para com os meios de comunicação e órgãos públicos é um problema recorrente na região. “Nós já tivemos problemas semelhantes no passado”, disse outro representante. “É preciso que a Energisa tome medidas para melhorar a sua infraestrutura e atendimento ao cliente.”

Além disso, o local também é responsável por gerar internet para vários provedores, que também estão sendo prejudicados pela falta de energia. “A falta de energia afeta não apenas os meios de comunicação, mas também a conectividade da região”, disse um representante de um provedor de internet.

É importante notar que essa não é a primeira vez que o problema ocorre. Segundo os moradores e empresários da região, a falta de energia ocorre pelo menos duas vezes por mês, causando prejuízos significativos para as empresas e residências afetadas.

Reivindicações
Os meios de comunicação, órgãos públicos e provedores de internet afetados pela falta de energia elétrica reivindicam:

– Mais atenção e prioridade da Energisa para com os meios de comunicação, órgãos públicos e provedores de internet;
– Melhoria da infraestrutura de energia elétrica na região;
– Treinamento e capacitação dos funcionários da Energisa para lidar com situações de emergência;
– Compensação pelos prejuízos causados pela falta de energia.

A falta de energia elétrica afetou significativamente os meios de comunicação, órgãos públicos e provedores de internet em Cacoal. A Energisa precisa tomar medidas para melhorar a sua infraestrutura e atendimento ao cliente, especialmente em situações de emergência. É preciso que a empresa priorize os meios de comunicação, órgãos públicos e provedores de internet, garantindo que eles possam funcionar de forma eficiente e sem interrupções.

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